Organizando um chá de bebê? Deixe o cálculo com a gente!

Um dos maiores privilégios da vida é poder organizar um chá de bebê. Falamos isso, pois uma nova vida está prestes a se integrar ao nosso mundo para fazer a diferença e trazer novos sorrisos, emoções e amores. Ter a honra de cuidar de um novo “ser humaninho”, como costumam dizer é, de longe, algo incrível. Mas essa parte não é com a gente! Sabe por que? Porque cuidar é com a família! Nós cuidamos é da festa!

Apesar de ser um momento espetacular na vida das pessoas, o chá de bebê, normalmente, é muito trabalhoso. Organizar a recepção de boas-vindas pode custar caríssimo se você não planejar as coisas muito bem – e ninguém quer pagar caro para receber alguém, certo?! Então, a partir de agora, você tem dois privilégios: ter um filho e alguém que cuide do planejamento de seu evento.

Então, como podemos te ajudar? Bom, vamos lá! Compreender o número de pessoas, se serão crianças ou adultos e conectar com a quantidade de comida e recursos necessários é muito complexo para alguém que logo vai realizar uma das tarefas mais difíceis (embora prazerosas) do mundo, não é mesmo?! Assim, a Calculadora de Festa vai dar um jeitinho para te ajudar.

festa-bebe

Planejar parece difícil e realmente é. Entretanto, o mundo mudou e, junto, as coisas também. Com o decorrer do tempo, surgiram novas tecnologias que facilitaram a vida das pessoas, como é o caso da Calculadora. Com ela, é possível você fazer uma análise da quantidade de pessoas (sendo elas adultas ou crianças), o tempo de duração, o tipo de evento e ligar tudo isso com os recursos (bebidas, alimentos, materiais) indispensáveis.

Você, basicamente, assiná-la os seguintes tópicos:

  • Convidados (Adultos, crianças)
  • Tempo de duração
  • Tipo do evento
  • Local da festa
  • Espécie de decoração
  • Buffet que deseja
  • Bebidas, doces, comidas e recursos (descartáveis)

Após isso, o resultado da quantidade de alimentos e produtos necessários sai logo embaixo. Tudo muito exato e bem calculado para que você não tenha prejuízos, seja com a perda ou excesso. Agora fala se não é uma maravilha?! Você não perde tempo planejando, esquentando a cabeça e nem corre o risco de sair prejudicado.

Quando certas coisas vem ao mundo, elas fazem a diferença. Esse é o caso da Calculadora de Festa e do seu filho(a) que, apesar de proporcionarem alegria, são por motivos diferentes – mas ninguém sai triste!

Facilitou sua vida? Conta pra gente!

Não deixe de compartilhar como foi sua experiência com a Calculadora de Festa!

 

http://calculadoradefesta.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s