Festa dos Vingadores: por que seu filho merece uma!

Todo menino sonha em ser um super-herói! E, ao conhecer os Vingadores, é certo que esse sonho se torna ainda maior, extrapolando os limites da TV e chegando às festas infantis.

Ei, você, que é mãe de menino, e já teve como pedido de festa de aniversário o tema “Vingadores”, esse post é para você! Ainda está resistente com esse tema? Então, nós temos alguns motivos para te convencer de que seu filho merece, sim, essa festa! Vem conferir!

 

Homem de Ferro

Você já parou para pensar que as crianças começam a formar seus valores até mesmo com o que assistem na TV, tendo como base seus ídolos? O Homem de Ferro é um dos personagens dos Vingadores que apresentam como características a valentia, a inteligência e a altivez. Com ele, certamente seu filho pode aprender essas virtudes e ainda a importância de estar sempre motivado!

Capitão América

O Capitão América é representado pela liderança e pela união. É forte, ágil e resistente e também consegue aprender coisas novas com facilidade. Sabe usar a inteligência, é reflexivo e pensa antes de escolher um caminho. Além disso, é confiante e otimista, o que motiva a todos que estiverem ao seu redor. Você não gostaria que seu filho se espelhasse em um super-herói como esse?

Thor

Thor é poderoso, forte e veloz. Sua arma é um martelo que só ele é capaz de pegar. Imagine só! Nem o Hulk consegue levantá-lo! Quer saber o que seu filho pode aprender com Thor? Que cada um possui uma habilidade própria, que todos nós temos os nossos superpoderes. Não é porque alguém é bom em alguma coisa que será bom em tudo, não é verdade?

Hulk

 

Já que falamos do Hulk, vamos às suas características! Quanto mais bravo, mais forte! Quando está com raiva, sua força aumenta e ele ainda tem o superpoder da regeneração: suas feridas cicatrizam rapidamente. Tendo Hulk como ídolo, seu filho pode refletir sobre como controla seus momentos de ira, o que o faz ficar nervoso e como isso afeta seu dia a dia, e que, mesmo assim, com raiva, é possível contribuir com os companheiros.

E, então, está convencida de que seu filho merece uma festa dos Vingadores? Conte com a gente e a decoração será de arrasar! Qualquer dúvida, é só entrar em contato pelo site.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Festa dos Vingadores: por que seu filho merece uma!

  1. Angelika 17 de janeiro de 2017 / 16:19

    Uma das festas mais bonitas que já fui foi dos vingadores
    Tenho uma amiga que está querendo organizar uma e estou ajudando
    Obrigada pelo post!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s