Dia dos Namorados – 5 dicas de surpresas para comemorar

Ah, o namoro… Como é gostoso ter o carinho de uma pessoa, o amor dela, sua atenção, o apoio e a presença de quem gostamos. É muito mais do que amigos e colegas. O amor tem um lugar especial no fundo de cada coração que nada no mundo substitui, e, diga-se de passagem, deve ser sempre surpreendido da melhor maneira possível, embora saibamos que nenhum item ou objeto paga o amor que sentimos por outra pessoa.

Dia dos namorados chegou, e é a data perfeita para incrementar o amor entre dois seres de uma maneira bem singular. Presentes são importantes? Claro que são! No entanto, um jantar romântico, bons gestos e ideais que surpreendem, por exemplo, valem muito mais do que qualquer produto. Bom, e como nossa ideia é te ajudar, veja cinco dicas especiais que trouxemos para você dar um toque mágico na relação.

1. Serenata

Deixa a vergonha de lado. Se a pessoa está com você, significa que ela te ama de qualquer jeito, até mesmo se cantar mal. E vamos ser sinceros também… Quem é que nunca quis ter uma música só para si? Essa é a chance de você demonstrar o sentimento exclusivo que tem por outra pessoa através da música. Arte é vida!

Serenata

2. 365 razões

E se você escrevesse, seja em frases ou elogios, 365 razões para demonstrar o seu amor? É isso mesmo! Para quem ama, 365 motivos não são muitos. Portanto, pegue a caneta, escreva o que sente, admira e gosta na outra pessoa, recorte e coloque em um potinho decorado com mimos e detalhes. Essa, sem dúvida, é uma brilhante ideia.

365

3. Jantar romântico

É hora de transformar filmes em realidade. Pegue uma mesa, decore com muitas rosas, apague as luzes, acenda boas velas (cuidado para não colocar fogo na casa), selecione as bebidas e escolha a melhor comida que tiver (evite cozinhar para não dar errado, a não ser que você seja um (a) mestre cuca). O encanto vem de pequenos gestos, e esse pode ser um que ficará marcado por toda eternidade.

Jantar romântico 2

4. Uma viagem de presente

Sabe aquela viagem que o casal está comentando ou planejando há tempos? Esse pode ser um ótimo momento para surpreender o mozão com a viagem dos sonhos e dar início a histórias divertidas e memoráveis do casal. Pensou ser surpreendido com uma viagem para Paris, alguma praia ou algum lugar muito simbólico para os dois? Ideia perfeita!

Viagem

5. Caça ao tesouro

Brincadeiras também divertem a gente, e não é pouco. Você pode aliar uma das dicas que foi dada acima com esta que estamos comentando. Encha a casa ou o local que estão de muitas dicas, bombons, cartas de amor, velas e rosas. Crie pistas falsas que levem para surpresas pequenas, como elogios, e vá intensificando, pouco a pouco, cada pequeno momento para que, no final, a surpresa seja ainda mais emocionante.

Caça ao tesouro

Ideias criativas não faltam de jeito nenhum. Surpreender que a gente ama e ver a alegria no rosto da outra pessoa são coisas não tem preço (no sentido de valor, claro, pois vai custar algum dinheiro). Esperamos que as dicas acima possam ter ajudado você a intensificar ainda mais os laços com a pessoa amada. No mais, desejamos todo o sucesso do mundo e que o amor de vocês dure para toda a eternidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s