Casamentos – 7 Estilos Para Você Escolher

Se dizer “sim” já é uma grande escolha, pode apostar que virão outras pela frente que decidirão muitas coisas. Uma delas, por exemplo, é a questão do estilo do casamento. Saiba que ele irá definir basicamente a roupa do casal, decoração geral, convites e até mesmo o buffet. Alguns vão dizer que ela é complicada, outros não. Para facilitar, vamos tentar te ajudar.

Como o casamento acontece (ou costuma acontecer) apenas uma vez na vida do casal, é de suma importância que todos os detalhes sejam muito bem escolhidos. Leve o tempo que for, faça para que os dois possam lembrar e se orgulhar eternamente de todo o esforço e empenho dedicados. E, então, aqui vão algumas dicas de estilos para que os pombinhos escolham com mais facilidade.

1. Clássico

Esse é o que todos nós estamos acostumados: cristais, pratarias de porcelana, arranjos discretos, rosas, velas, vestido branco e terno preto, enfim, o padrão geral.

Clássico.jpg

 

2. Clean

Neste, é para os que seguem a vertente “menos é mais”. Nada de miséria, claro, mas sim de simplicidade e clara harmonia entre os itens, objetos e cores, nada de coisas muito chamativas.

Clean.jpg

 

3. Personalizado

O que define este estilo é a criatividade. Vai ser baseado em algum filme? Paisagem? Livro? Série? Bom, fica a critério do casal.

Personalizado.jpg

 

4. Romântico

Esse é o famoso “casamento de princesa”, uma espécie de variação do casamento clássico. Com muitas rosas, velas e flores espalhadas; às vezes alguns corações e detalhes em vermelho e suas variações. Enfim, acreditamos que você tenha captado o estilo.

Romântico 2.jpg

5. Moderno

A ideia é seguir as últimas tendências e deixar o padrão mais clássico para trás. É um estilo que varia de acordo com o ano que está sendo realizado e o itens e objetos em geral que estão na moda. Porém, é bem marcado pelo dourado, com temáticas mais alegres e cores mais fortes.

Moderno.jpg

 

6. Rústico

Esse é para quem gosta de algo mais “raiz”, digamos assim. A decoração é mais natural, próxima da natureza, como praias, sítios ou áreas verdes em que a madeira e detalhes em bambus estão bem presentes.

Rústico.jpg

 

7. Retrô

Seria um estilo clássico mais antigo, certo? Algo feito à moda antiga, digamos assim. Com móveis mais remotos, uma decoração mais “envelhecida” e uma estilização com pátina, o retrô fica muito bem representado.

Retrô.jpg

 

Esses são os estilos mais procurados pelas pessoas. Existem outros? É claro! No entanto, as preferências são determinadas pelas decorações acima. Assim, a gente espera que o casal possa fazer bom proveito do conteúdo e que tenha servido como alguma ajuda para realizar um grande sonho!

Para mais conteúdos, dicas e novidades, acesse o nosso blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s