Decoração – 5 Tendências Com Balões

Conta para a gente qual é a festa que não tem uns balões? Difícil responder, não é? Até mesmo em eventos para públicos mais velhos, as famosas e conhecidas bexigas estão presentes. Bom, sejam de variadas cores, em diferentes lugares ou com determinados desenhos, elas também possuem algumas “modas” a serem seguidas, e é o que vamos ver neste blog.

Para decorar uma festa, pode ter de tudo. Porém, só não pode faltar o tradicional balão que, de certa forma, não só deixa o ambiente muito elegante e diversificado como também acaba divertindo as crianças no fim do “expediente”, né? E foi pensando nesses pontos e em outros aspectos que decidimos trazer algumas tendências de balões para você utilizar como decoração. Dê uma olhada (alguns modelos apresentam uma explicação no próprio nome):

 

1. ARCO DESCONSTRUÍDO

É basicamente um arco que não termina a sua volta. Nada de segredos ou dificuldade.

Arco Desconstruído.jpg

 

2. TETO DE BALÕES

Teto de Balões.jpg

 

3. BALÕES GIGANTES

Balões Gigantes.jpg

 

4. BUBBLES ARTESANAIS

São os “balões bolhas” feitos em casa. É como se fossem balões transparentes que você mesma personaliza, dando uma grande diversidade na decoração.

BUBBLES ARTESANAIS

 

5. FANTASY FLOWERS

São balões usados em modelos de flores. Podem ser grandes, pequenos ou coloridos, dependendo apenas da sua criatividade.

FANTASY FLOWERS

 

Dicas ótimas para quem quer dar uma inovada e fugir do padrão de pendurar balões aleatoriamente. Uma festa com cara nova faz bem, não acha? Então conte para a gente o que achou dessas dicas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s