Calculadora de Festa – O que é e Como Usar?

Como não é segredo para ninguém, sabemos que fazer um evento acontecer, como uma festa, por exemplo, não é fácil de modo algum. Ainda mais complicado é planejar cada detalhe, principalmente no que se diz respeito à quantidade de comida e aos alimentos a serem escolhidos. Então, foi tendo ciência disso que surgiu a Calculadora de Festa.

O nome, por si só, já é bem intuitivo: consiste em uma ferramenta que te ajuda a realizar alguns cálculos para festa. Neste caso, ela é mais voltado para a questão da quantidade de alimento, uma vez que esse assunto é sempre um problemão na roda de organização. Bom, era um problemão, né?!

Para te ajudar a esclarecer ainda mais sobre o produto Calculadora de Festa, vamos te mostrar melhor como funciona. Dê uma olhada, primeiramente, na imagem a seguir:

Calculadora

O que você está vendo é a nossa plataforma (ela será disponibilizada no final do blog). Após ter decidido o número de convidados, o tempo médio do evento, o tipo de festa, o local, e a decoração, é hora de começar a usar a Calculadora. Então, veja o passo a passo, que, diga-se de passagem, é bem simples:

  1. Você irá colocar os dados corretos em “Adultos”, “Crianças” e “Duração”;
  2. Preencha, de acordo com o seu planejamento, os dados em “Tipo de Festa”, “Local”, “Deco” e “Buffet”;
  3. Após isso, irá aparecer as opções de “Bebidas”, “Doces”, “Comidas” e “Descartáveis”. Selecione conforme o que está programado para o seu evento.
  4. O resultado irá sair automaticamente logo abaixo. Basta ser feliz.

Tudo muito intuitivo, não é mesmo? A ideia é justamente essa. Fizemos algo para ser fácil, prático e ter o mínimo de complicações para você. E não é preciso ter medo. Caso esteja desconfiada, desça a página e veja os comentários que recebemos, pois assim terá uma ideia melhor do quão preciso é.

Ah, e se não ficou claro o nosso objetivo, saiba que ele é fazer você economizar com sobras e com o seu querido dinheiro. É comum que, em festas, a gente acabe comprando mais coisas do que devia, principalmente com as comidas. Porém, esse problema não existe mais, não se você usar a Calculadora de festa.

Tudo programado para facilitar a sua vida: simples, prático e totalmente eficiente. Ficou curiosa? Então veja você mesma.

E aí, o que achou da Calculadora de Festa?

 

 

 

Deixe um comentário