Festa Infantil: 5 ideias super criativas

Festa Infantil

5 ideias super criativas

Esteja você planejando a festa de seu filho(a), sobrinho(a), neto(a) ou uma criança qualquer, realizar algo bem criativo é marcar toda a vida dessa “pessoinha”, não é mesmo? Para uma criança, qualquer coisa que esteja fora do comum é algo mágico! E quem é que não gosta de sair um pouco de magia?

 Sabendo desse anseio, é interessante fazer algo bacana para a criançada. Entretanto, muitas das vezes, a pessoa responsável por organizar e planejar a festa costuma ficar perdida – o que é normal: “O que será que eu posso fazer?” As ideias parecem ser inúmeras e, ao mesmo tempo, não existirem.

action-activity-boys-colors-296308

Mas, fique tranquila, pois nós estamos aqui para te ajudar com dicas super úteis que facilitarão as coisas para você. Assim, que tal vermos 5 ideias maravilhosas para a festa infantil que está em planejamento? Veja só:

1. Festa do Giz de Cera

Qual é a criança que não gosta de um papel e um giz para passar toda a tarde colorindo? Além de se tratar de algo simples para realizar, com certeza será um momento para ficar gravado eternamente. Vale a pena a tentativa!

2. Festa de Cozinheiros

Um pouco de bagunça e comida combina muito com uma criança! Com essa onda de “Master Chef Kids”, pode ser uma boa opção. Basta um pouco de paciência com a criançada e, claro, muita comida! A diversão é única!

3. Festa do Karaokê

Talvez seja algo um pouco barulhento, mas, novamente, trata-se de algo muito simples e divertido. Poder se reunir com os amigos e amigos para cantarolar é uma das coisas que mais nos faz feliz. Imagine para uma criança!

4. Festa do Pijama

Uma noite de sexta-feira com cabanas de lençóis, alguns travesseiros para a ”pancadaria”, música e comida é tudo de bom! Não há quem não goste de momentos assim para aproveitar com as melhores companhias.

5. Festa dos Gamers

Falar em videogame é despertar a atenção da criançada na hora. Ter a oportunidade de fazer uma noite com bastante comida e jogatina faz toda a diferença. Sem sombra de dúvida será uma festa lembrada para sempre.

Viu? Nada de difícil! Às vezes nós pensamos tão longe, como festas super decoradas, com vários tipos de alimentos e bebidas, quando, na verdade, são coisas básicas que nos deixam alegres.

Pensar no simples pode ser o maior diferencial de todos!

 E aí, gostou dessas dicas?

  Comente conosco a sua opinião. Se souber de outra ideia, comente também!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s