Por que é importante ter uma caixa de presentes para festas?

Em toda festa infantil, uma coisa é certa: o aniversariante ganhará muitos presentes! É por isso que decoradores que prezam por um trabalho de qualidade precisam oferecer um item muito importante, não apenas para a decoração, mas também para a organização da festa. Estamos falando da caixa de presentes. Ela é fundamental, pois vai reunir todos os presentes do aniversariante em um único local.

Quer saber mais vantagens de oferecer caixas de presentes para suas festas? Confira!

São vários os modelos para escolher

caixa-de-presentes-4

Um dos detalhes mais observados pelos clientes de festas infantis é a variedade de opções para a decoração. As mamães querem conferir todas as possibilidades, para depois escolher a que agrada mais. No caso da caixa de presentes, isso não é diferente. Por isso, é importante que você ofereça vários modelos, como arabesco, floral e estrela.

As caixas podem ser personalizadas

Uma alternativa que também agrada muito as mamães em busca de decoração para festas infantis é a personalização das peças. Como as caixas de presentes são fabricadas em MDF, existem inúmeras possibilidades para personalizar. Você pode pintar, fazer colagens, cobrir com tecido, decorar com o tema escolhido para a festa ou ainda caprichar com o nome do aniversariante.

A festa fica mais organizada

caixa-de-presentes-5

Com a caixa de presentes, a festa fica muito mais organizada. Sabe por quê? Quando não há um espaço determinado para colocar os presentes, normalmente os convidados entregam para o próprio aniversariante. E criança, você sabe como é, não é mesmo? Quer abrir logo! Então, é presente para um lado, papel para outro… Ou seja, vira bagunça! Por isso, o ideal é ter uma caixa para que a criança abra os presentes só depois da festa.

caixa-de-presentes-1

O aniversariante vai saber quem o presenteou

Outro importante detalhe que precisa ser observado é, na entrada da festa, ter uma pessoa responsável por anotar no presente o nome de quem está dando e colocá-lo na caixa. Na hora da festa, a criança fica muito agitada e empolgada com as novidades. Se o presente é dado diretamente para ela, no dia seguinte, ela já não lembra quem foi que deu. Por isso, providencie alguém para cuidar dessa tarefa. Assim, quando o aniversariante for abrir os presentes com calma, vai saber com o quê cada um dos convidados o presenteou.

E, então, decidida a investir em caixas de presentes para suas festas infantis? Confira as opções que temos em nossa loja virtual!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s