Pokémon GO – Tema para festas

Com o lançamento do novo aplicativo para smartphones, a tendência do Pokémon revive e garante novos seguidores para esse fenômeno. Atingindo uma nova geração, o jogo consegue não apenas cativar crianças como também jovens e jovens-adultos, que mesmo sem conhecer inicialmente os antigos jogos e o desenho, se encantam com a mistura de ficção com a realidade de sair por aí capturando Pokémon na rua, com o seu próprio celular.

Entretanto há aqueles que acompanham a linha de jogos desde o princípio do mundo Pokémon – antes mesmo do lançamento do anime – e que se emocionam com o novo jogo. Para esses antigos fãs, que esperaram ansiosamente para o novo lançamento, o jogo é coisa séria e faz parte de um legado da The Pokemon Company e de sua infância.

pokemon_go_capa

A nova febre traz espaço para que o tema do Pokémon seja largamente usado em festas, especialmente para o público infantil. Usando a decoração temática com os simpáticos monstrinhos e os personagens do jogo e do desenho, o tema atual será a sensação para os pequenos.

Os mais velhos também não ficam de fora, usando o tema do próprio jogo, é possível fazer uma festa diferente. Se o local usado tiver um pokestop, os usuários poderão capturar, junto aos seus amigos, Pokémons e ainda participar da festa.

pokemon-go-pokestop-2jpg

Para os antigos fãs desse universo, uma maneira especial de festejar seria fazer um reencontro de amigos, relembrando os antigos jogos de DS, as cartas de Pokémon e ainda os desenhos e filmes do anime. Uma ótima maneira de relembrar a infância, além de interagir junto com antigos amigos.

Festas simples de organizar, que você mesmo pode fazer. Com a ajuda da Calculadora de Festa para o planejamento das comidas, bebidas e docinhos usados nas festas e com a decoração certa, é possível fazer um evento incrível com pouco orçamento, basta apenas tempo e criatividade.

Sejam crianças ou jovens, novos ou antigos fãs, o objetivo é sempre o mesmo, se divertir. E nada melhor do que compartilhar essa diversão com os seus amigos. Esse é o intuito das festas e misturar a nova febre com uma comemoração é a receita certa para criar boas lembranças e garantir diversão para todos.

Por Victoria Reis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s